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Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Vamos imaginar que temos uma matriz de números inteiros como este: A média é obtida com a seguinte fórmula A (1n) xi (com i 1 a n). Então: x1n x2n. Xnn Nós dividimos o valor atual pelo número de valores e adicionamos o resultado anterior ao valor retornado. A assinatura de método de redução é A função de callback reduzir leva os seguintes parâmetros: p. Resultado do cálculo anterior c. Valor atual (do índice atual) i. Valor de índice de elementos de matriz atual a. O Array reduzido atual O segundo parâmetro reduce é o valor padrão. (Usado se o array estiver vazio). Assim, o método de redução média será: Se você preferir, você pode criar uma função separada E, em seguida, basta consultar a assinatura do método de retorno de chamada Ou Aumentar o protótipo Array diretamente. É possível dividir o valor cada vez que o método de redução é chamado. Ou melhor ainda. Usando o método Array. protoype. sum () previamente definido, otimizar o processo de chamar a divisão apenas uma vez :) Em seguida, em qualquer objeto Array do escopo: NB: uma matriz vazia com retorno um desejo NaN é mais correto do que 0 no meu Ponto de vista e pode ser útil em casos de uso específicos. Veículo Parando Distância e Tempo Engenheiros de tráfego de tráfego e segurança têm algumas orientações gerais que desenvolveram ao longo dos anos e manter agora como padrões. Como exemplo, se uma superfície de rua estiver seca, o motorista médio pode desacelerar com segurança um automóvel ou um caminhão leve com pneus razoavelmente bons à razão de cerca de 15 pés por segundo (fps). Ou seja, um condutor pode abrandar a esta taxa sem a probabilidade antecipada de que o controlo do veículo será perdido no processo. A medida da velocidade é a distância dividida pelo tempo (fps), expressa como pés por segundo. A medida de aceleração (ou desaceleração neste caso) é pés por segundo por segundo. Isso pressupõe um coeficiente razoavelmente bom de atrito de cerca de .75 melhor é 0,8 ou superior, enquanto as condições ou a qualidade do pneu pode render um pior fator de 0,7 ou menor. Não importa a velocidade, essa velocidade é reduzida 15 fps a cada segundo. Se a velocidade inicial for 60 mph, 88 fps, após 1 segundo decorrido, a velocidade do veículo seria 73 fps, após 2 segundos seria 58 fps decrescente progressivamente depois. Para o verdadeiro perfeccionista matemático (aquele que leva PI a 1000 casas decimais), teria sido tecnicamente correto indicar que a fórmula é fpsps ao invés de fps, mas muito menos compreensível para a maioria dos drivers. Uma vez que a velocidades de 200 mph ou menos, a diferença de um método para o outro é em milésimos de segundos, os nossos cálculos nestes exemplos são baseados nos cálculos simples fps. Dado o conjunto anterior de condições, isso significaria que um motorista poderia parar o veículo descrito em um total de 6,87 segundos (incluindo um atraso de 1 segundo para a reação do motorista) e sua distância de parada total seria 302,28 pés, um pouco mais do que um campo de futebol Praticamente todos os veículos de produção atual publicado testes de desempenho de travagem rodoviária indicam distâncias de paragem de 60 mph que são tipicamente 120 a 140 pés, um pouco menos da metade das distâncias de segurança projetadas. Embora os números sejam provavelmente realizáveis, eles não são realistas e certamente não média, eles tendem a ser enganosos e para aqueles que realmente lê-los, eles criam uma falsa sensação de segurança. Ao aumentar as habilidades de travagem, os condutores podem reduzir significativamente o tempo que demora a parar ea distância tomada para parar um veículo. Em condições fechadas, os condutores profissionais conseguem frequentemente uma desaceleração de 1g (32 fpsps) ou melhor. Um condutor razoavelmente qualificado poderia obter facilmente taxas de desaceleração superiores a 20 fpsps sem perda de controlo. É muito possível e provável que, com algum esforço, o motorista que tenta estar ciente dos procedimentos e práticas de segurança de travagem pode e deve obter uma frenagem muito melhor do que as directrizes utilizadas a nível nacional, aproximando-se da do condutor profissional. Para determinar quanto tempo levará um motorista a parar um veículo, assumindo uma taxa de desaceleração constante, o processo é dividir a velocidade inicial (em fps) pela taxa de desaceleração. Você pode usar nossa Calculadora de Distância de Parada de Veículos para fazer cálculos de modelos reais. 60 MPH 88 fps. (Fps1, 467 MPH). Se a taxa de desaceleração do veículo for de 20 fpsps (em vez dos 15 fps previamente calculados), então o tempo de parada é de 8820,4 segundos. Uma vez que há um atraso de 1 segundo (tempo de reação do motorista) em bater seus freios (tempo de reconhecimento e reação é muitas vezes 2 segundos), o tempo total para parar é de 5,4 segundos para 6,4 segundos. Para determinar até que ponto o veículo viajará durante a frenagem, use a fórmula de 12 a velocidade inicial multiplicada pelo tempo necessário para parar. Neste caso, isto resulta ser .5 88 4,4 193,6 pés, mais um tempo de reação de 88 pés por um segundo atraso no tempo de reação, ou 176 pés por dois segundos de tempo de reação. Isso rende 281.6 pés ou 369.6 quando adicionado à base que pára a distância de 193.6 pés. Se o motorista é muito responsivo e leva apenas meio segundo para reagir, a distância é reduzida para 237,6 pés. Observe que o tempo de reação é um fator enorme, pois está na velocidade inicial. Baseado na matemática pura, é evidente que há uma diferença muito grande nos testes de desempenho relatados e na realidade. Assumindo uma taxa de desaceleração de 32 fpsps (1g), os cálculos indicam um tempo de paragem de travagem de 2,75 segundos (8832). A distância percorrida agora é calculada para ser 121 pés, que é para toda a finalidade prática, as figuras publicadas do desempenho, excluindo tempos da reação. O driver inteligente irá erro no lado seguro e deixar espaço para o tempo de reação e condições menos do que perfeito. Esse piloto também vai aprimorar as habilidades de freamento para dar mais de uma margem de segurança. Essa margem pode salvar vidas. Preste atenção à necessidade de reagir rapidamente. BrakingStopping Distâncias

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